A aurora de uma nova esperança

Nasce na internet, no dia 1 de abril de 2010, o PUDB (Partido da União Democrática Brasileira). De um sonho com vocação para se tornar realidade, embasado no desejo de construção de um Brasil mais justo, mas ético e igualitário, onde os filhos da pátria se sintam legítimos herdeiros das riquezas continentais de nosso vasto e prodigioso território.


Nesta histórica data, em que as mais profundas inspirações tomam as rédias do nosso palpitar, direcionando nossa força em prol do resgate de uma dignidade quase abandonada, espalha-se pela rede mundial a energia produtora de uma esperança acolhedora e fecunda, a fim de reunir todos os propósitos de luta por dignidade e direitos postos na mais límpida e transparente prática de cidadania brasileira.

Lançando mão das ferramentas que nosso direitos constitucionais e técnicos possam nos permitir, promovamos essa iniciativa que não pede licença para nascer, senão aquela que nossoas experiências de vida nos dão. É preciso mais uma vez acreditar, embora sem possibilidade de erros nem experimentações, uma vez que a responsabilidade do futuro de nossa terra, de nossa gente, está no fim de cada decisão que tomamos no presente.

Este é um ano eleitoral. E nesse tempo premente de decisões, façamos a escolha certa na medida do alcance de nossa razão. O PUDB ainda um embrião, mas, lembre-se, as maiores árvores da floresta amazônica nasceram de um pequeno grão espalhado ao vento. Fçamos o mesmo: espalhemos a esperança que enternece nossos corações e outra vez nos anima na construção do país que queremos ter orgulho de legar às gerações que virão depois.

Pavimentemos o caminho por onde o orgulho e a dignidade de ser brasileiro possa trafegar de sul a norte, de leste a oeste, nos braços da razão de sermos o povo que o mundo inteiro agora vê caminhar rumo à ascensão que mais de 195 nações desejaram ao longo de toda a história política mundial.

Artigo posterior

Segundo pronunciamento do presidente do PUDB

You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "A aurora de uma nova esperança"

Postar um comentário